Blog BASSO STRAPS

home / blog / Uma coisa legal
04/01/2016
Uma coisa legal

Uma coisa legal

Críticos de jornais de grande circulação deram um mero “regular” para o álbum “Loucura Total”, de Paulinho Moska e Fito Paez. Porém, o encontro de Paez, um ícone da música argentina e de Moska, ainda a ser descoberto como merece, mostra que os dois têm muito a oferecer.

As 12 faixas do trabalho vão do rock ao samba, contudo, sempre com as criativas e inovadoras versões que ambos sabem colocar em suas composições. As letras são sempre intensas, mesclando referências de suas vidas pessoais, por ora engraçadas, por ora românticas.

A ideia nasceu dentro da gravadora Sony, através do gerente artístico da Sony Music, Bruno Batista, que decidiu empreender o projeto, que em seu nascimento, não tinha o viés unicamente comercial. Segundo Moska, por conhecer ambos os artistas e saber que até então não haviam se encontrado, pensou que poderia render uma coisa legal, falou em entrevista para a Folha de São Paulo.

Talvez o público encontre em suas carreiras produções bem melhores do que esta, mas, com certeza, o álbum se presta ao que veio. Nas lojas, está sendo vendido por R$ 25 pilas, mas tem ali no youtube, claro, para quem quer ouvir antes de comprar...

https://www.google.com.br/search?espv=2&biw=1242&bih=585&q=fito+paez+e+moska+loucura+total&revid=413621815&sa=X&ved=0ahUKEwjOpezkvZDKAhUDDZAKHbA2Aq4Q1QIIYCgE#q=fito+p%C3%A1ez+nuestra+historia+de+amor&stick=H4sIAAAAAAAAAONgFuLVT9c3NEwqT84oyzCoUIJxjQwsSkrMtUSzk630c0uLM5P1E3OSSnOtivPz0osBveAH5DcAAAA

COMENTÁRIOS