Blog BASSO STRAPS

home / blog / Neto de Piazzola no Canoas Jazz
18/11/2015
Neto de Piazzola no Canoas Jazz

Neto de Piazzola no Canoas Jazz

Os cidadãos têm toda a razão em reclamar do valor do ingresso de alguns shows que andam rolando por aí. Desembolsar trezentos, quatrocentos contos a cada show bacana tem levado muita gente boa a se afundar no cartão de crédito. Por isso, essa é a BARBADA da semana: a quinta edição do Canoas Jazz Festival, nos dias 21 e 22. Totalmente free!

Promovido pela Secretaria de Cultura do Município, o evento melhora a cada ano. Por ali, já passaram nomes como Stanley Jordan e Egberto Gismonti, em 2014 e 2013, respectivamente. Tudo sempre ali no Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo).

Para Luciano Alabarse, secretário de Cultura de Canoas (RS), este já é o principal evento do calendário anual da cidade. A proposta principal, segundo ele, é a troca de experiências entre artistas internacionais e importantes nomes da música gaúcha.

A programação inteirinha está logo abaixo, no final do post. Daqui, vai ter gente muito boa, como Arthur de Faria, Luiz Carlos Borges, Hique Gomez, Antonio Villeroy e o Jazz 6, que tem o humorista e escritor Luis Fernando Veríssimo no sax alto.

De fora, a primeira noite tá garantida com o sexteto Escalandrum, liderado pelo baterista Daniel “Pipi” Piazzolla, sim, neto do homem, que apresentam o álbum Piazzolla plays Piazzolla. Depois, sobem ao palco Dolores Sá e Acho Estol,  do grupo La Chicana, para o lançamento do disco Pampa Grande.

Mais informações, na página oficial do evento no Facebook, que você pode acessar clicando aqui. Então, convida todo mundo (até porque a entrada é franca) e bora escutar bons músicos de jazz.


5º CANOAS JAZZ
Dias 21 e 22 de novembro de 2015
Sábado e domingo, a partir das 19h
Parque Municipal Getúlio Vargas (Capão do Corvo)
Rua Dona Rafaela, 700 – Bairro Marechal Rondon – Canoas/RS
ENTRADA FRANCA

PROGRAMAÇÃO

Dia 21 de novembro - Sábado
19h30 – Escalandrum
21h – La Chicana

Dia 22 de novembro - Domingo
19h30 - Jazz 6
21h - Ladysmith Black Mambazo


COMENTÁRIOS